MARKETING DIGITAL NAS REDES SOCIAIS

  • LUIZ ANTONIO DA SILVA BOEIRA Alcides Maya
  • Vinicius Avila Possamai

Resumo

Com o avanço da tecnologia as empresas estão mudando sua cultura de apresentação e inovando com a adoção de estratégias de marketing digital nas redes sociais, tendência cada vez mais adotada para captação de perfis de consumidores no cenário do mercado atual.

A competitividade do mercado é a principal motivação para as empresas investirem em estratégias mais efetivas para conquistar espaço e atingir seus objetivos e resultados.

Definimos a partir desse tema com os objetivos da pesquisa demonstrar o impacto das ferramentas de marketing digital nas redes sociais com o objetivo de atender a necessidade dos clientes conforme seu perfil, conexão, sua efetividade e o comportamento das estratégias utilizadas nas redes sociais.

Podemos demonstrar ao longo deste a importância de investir em inovação quando falamos em marketing digital nas redes sociais e adoção dessas estratégias para alavancar vendas, captar possíveis consumidores e aquecer os setores competitivos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

LUIZ ANTONIO DA SILVA BOEIRA, Alcides Maya

Autor

Publicado
2019-09-09
Como Citar
LUIZ ANTONIO DA SILVA BOEIRA, & Vinicius Avila Possamai. (2019). MARKETING DIGITAL NAS REDES SOCIAIS. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 1(1). Recuperado de https://raam.alcidesmaya.edu.br/index.php/projetos/article/view/111
Seção
Projeto do Curso Técnico em Informática