MOBILE LEARNING

mocinho ou vilão?

  • ANGELINA BRINQUES DE SOUZA Alcides Maya
  • Vinicius Avila Possamai Alcides Maya

Resumo

“A combinação da educação e da tecnologia gera oportunidades tanto para o ensino como para a aprendizagem” (COOMANS; LACERDA, 2015, p. 5882, tradução nossa). Deste modo, pode entender-se que o Mobile Learning como é um software educacional pode trazer vantagens ao ser usado no sistema educacional.

Mobile Learning tem seu usado associado às tecnologias móveis, podendo ser isoladas ou juntamente com as Tecnologias da Informação e Comunicação, possibilitando se aprender em qualquer lugar e hora (WEST; VOSLOO, 2014). Então este trabalho visa verificar qual é a relação do mobile learning com a educação, professores e alunos, ou seja, se o ele pode ser um mocinho ou vilão para a educação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

ANGELINA BRINQUES DE SOUZA, Alcides Maya

Autora

Vinicius Avila Possamai, Alcides Maya

Orientador

Publicado
2019-12-19
Como Citar
ANGELINA BRINQUES DE SOUZA, & Vinicius Avila Possamai. (2019). MOBILE LEARNING. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 1(1). Recuperado de https://raam.alcidesmaya.edu.br/index.php/projetos/article/view/117
Seção
Projeto do Curso Técnico em Informática