Um recorte do projeto de pesquisa sobre a Implementação Do Software VINCHIN

para a realização de cópias de segurança de ambientes virtuais na empresa Kosmo Cloud Computing

  • ANDERSON NUNES Faculdade Alcides Maya
  • João Padilha Moreira Faculdade Alcides Maya
  • Anderson Santos da Silva
Palavras-chave: Backup. ITIL. Incremental. Retenção.

Resumo

Este é um recorted do Projeto de pesquisa apresentado por isso este artigo é um texto que define e mostra, com detalhes, o planejamento do caminho a ser seguido na construção de um trabalho científico de pesquisa. É um planejamento que impõe ao autor ordem e disciplina para execução do trabalho de acordo com os prazos estabelecidos. A introdução deve fornecer ao leitor uma visão geral do TCC.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

ANDERSON NUNES, Faculdade Alcides Maya

Autor

João Padilha Moreira, Faculdade Alcides Maya

coautor

Anderson Santos da Silva

coautor

Referências

ABNT, N. Iec 27002.(2013). Tencologia da informação-Técnicas de segurança-Código de prática para controles de segurança da informação, 2013. Citado na página 12.
JR, M. F. et al. [S.l.]: Universo dos Livros Editora, 2007. Citado na página 12.
MORAES, E. M. Planejamento de backup de dados. Texto base da disciplina de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional, 2007. Citado na página 12.
PHILERENO, E. Backup, restore e armazenamento: conceitos e práticas aplicados a solução hpe data protector. Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação-Unisul Virtual, 2017. Citado na página 13.
RODRIGUES, W. F. Análise dos procedimentos de backup dos institutos federais. Dissertação (Mestrado) — Universidade Federal de Pernambuco, 2017. SANTOS, B. B. A. d. et al. Backup corporativo com alta retenção: subsídios para construção da arquitetura. Universidade Católica de Brasília, 2018. Citado 2 vezes nas páginas 9 e 13.
SANTOS, B. B. A. d. et al. Backup corporativo com alta retenção: subsídios para construção da arquitetura. Universidade Católica de Brasília, 2018. Citado 2 vezes nas páginas 9 e 13.
TIMES, T. N. Y. Demystifying the MOOC. 2014. Disponível em: . Acesso em: 1 abr. 2020. Citado na página 19.
Publicado
2020-08-07
Como Citar
ANDERSON NUNES, João Padilha Moreira, & Anderson Santos da Silva. (2020). Um recorte do projeto de pesquisa sobre a Implementação Do Software VINCHIN. REVISTA ACADÊMICA ALCIDES MAYA, 2(2). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.edu.br/index.php/RAAM/article/view/221